Bloco K: Fluxo de Fábrica

Exigência fiscal chegando, é hora de se adequar.

As soluções da Vexta, especialistas na gestão da moda, foram desenvolvidas para facilitar o seu dia-a-dia, e estão preparadas para atender plenamente o Bloco K e todas as informações requeridas pelo fisco.

O que devo fazer?

Neste momento:

Visitar o guia prático para ficar por dentro desta exigência fiscal do governo.
Conversando com seu contador é possível avaliar desde já, seus processos de produção e estoque diante do Bloco K.

Em um segundo momento:

Não se preocupe, este conteúdo terá continuidade em vídeos que serão publicados em breve, para que você possa certificar-se de que está utilizando de maneira adequada todas as rotinas do sistema envolvidas na geração dos registros.

Terá custo adicional?

Não. Tanto as rotinas envolvidas o quanto os registros que futuramente deverão ser entregues, são totalmente gratuitos para nossos clientes. Não será necessário comprar nenhuma funcionalidade adicional no sistema para atender esta exigência fiscal, desde que seu plano contemple o Bloco K. Apenas se for de seu interesse a qualquer momento poderá estar realizando um upgrade de plano para adquirir mais funcionalidades.

Como a Vexta pode me ajudar?

Além de disponibilizar todas as rotinas necessárias para esta adequação a Vexta conta com uma equipe de suporte e consultoria¹ especializada para ajudar você.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

1: O investimento em horas de consultoria não é obrigatório, mas é indicado para facilitar a sua gestão. Os valores variam de acordo com a quantidade de horas solicitada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *